RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 PRENDE LADRÕES DE VEÍCULO NA QUADRA 16 DE SOBRADINHO E APREENDE ARMA DE FOGO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 23h20 de terça-feira, 29/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Matheus Queiroz Teixeira, 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo e mais três pessoas pelo crime de roubo a veículo. O grupo foi abordado na quadra 16 de Sobradinho, em um veículo Fiat Pálio de cor azul e Matheus jogou uma arma de fogo pela a janela. Três dos ocupantes do veículo foram reconhecidos por uma vítima de roubo a veículo, há dias atrás, entre eles Matheus, e todos responderão pelo o crime.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo subtenente Valtencir, sargento Anderson Campos, soldados Claudio Ribeiro e Jaqueline Passos, realizava patrulhamento nas entre quadras 13/15 de Sobradinho quando deparou com um veículo Fiat Pálio de cor azul, com cinco pessoas no interior e anunciou a abordagem.

O condutor do veículo ao perceber a viatura policial, tentou se evadir dos policiais e o passageiro jogou pela a janela do veículo, um objeto cromado. Todos foram abordados na quadra 16 e os policiais localizaram um revólver calibre 22, com sete munições intactas, jogado nas proximidades da abordagem.

O grupo foi conduzido à 13ª Delegacia e Matheus assumiu a propriedade da arma de fogo. Vítimas de um roubo a veículo ocorrido no dia 24 compareceram à delegacia e reconheceram três dos indivíduos pelo o crime de roubo. Matheus foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e o trio, entre eles Matheus, responderão pelo o crime de roubo a veículo.

(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário