name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE PELO GTOP-33, APÓS FAZER VÍTIMA NA QUADRA 04 DE SOBRADINHO.

O ASSALTANTE CONFESSOU O CRIME E DISSE QUE TERIA PRATICADO OUTROS ROUBOS NAS PROXIMIDADES DA FACULDADE PROJEÇÃO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 2h de quinta-feira, 03/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte, Paulo Henrique da Silva Monteiro, morador da AR 09 de Sobradinho II. Ele foi preso após assaltar uma senhora na quadra 04 de Sobradinho e com ele foram apreendidos dois celulares e uma faca.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Salvo, Giovani e cabo Péricles se encontrava na delegacia finalizando um flagrante de porte ilegal de arma de fogo, quando chegou uma senhora pedindo por socorro, pois acabara de ser roubada na quadra 04 de Sobradinho, por um indivíduo portando uma faca.

Com as características do indivíduo, os policiais saíram em patrulhamento e localizaram o suspeito nas proximidades da administração de Sobradinho. Ele foi abordado e nas suas vestes foram localizados dois aparelhos celulares e uma faca.

Paulo Henrique foi preso e confessou a pratica de dois roubos na área de Sobradinho. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte.

Segundo os policiais, com a divulgação da imagem do assaltante, outras vítimas poderão procurar a delegacia para registrar a ocorrência de roubo.

(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário