name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - PLANALTINA


VEÍCULO ROUBADO NA QUADRA 16 DE SOBRADINHO É APREENDIDO COM CRIMINOSOS, EM PLANALTINA.

ALÉM DO VEÍCULO, FOI APREENDIDO UM REVOLVER CALÍBRE 38 E DIVERSOS PRODUTOS DE ROUBOS COM O GRUPO.

(*) Claudio Martins


Por volta das 16h de segunda-feira, 21/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina, GTOP-34, prenderam dez pessoas, entre eles uma mulher, pelos crimes de roubo. O grupo criminoso foi preso após usarem um veículo HB20 de cor branca, roubado na quadra 16 de Sobradinho na noite de domingo, para realizar um arrastão em Planaltina. Além do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e diversos produtos de roubo.

A equipe Bravo do GTOP-34, composta pelos sargentos Sérgio Luiz, Paulo Martins, soldados Roberto Araújo e Faria realizava patrulhamento na “Pombal”, quando recebeu uma informação de uma policial militar de folga, de que um veículo HB20 de cor branca, produto de roubo em Sobradinho, estava com um grupo de criminosos, e que o grupo teria usado o veículo para cometer diversos roubos em Planaltina.

Os policiais solicitaram apoio das equipes Alfa e Charlie do GTOP-34 e deslocaram até o endereço. Ao se aproximarem da residência indicada, vários indivíduos tentaram se evadir dos policiais, porém todos foram detidos. Durante as buscas no interior do lote, as equipes apreenderam um veículo HB20 de cor branca, produto de roubo, um revólver calibre 38 e diversos produtos de roubo. O grupo criminoso foi conduzido à delegacia da área e reconhecido por diversas vítimas de roubo. Todos foram autuados pelos crimes de Roubo de veículo, Roubo a transeunte, Associação para o crime e corrupção de menores.

Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário