RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


POLICIAL MILITAR DE FOLGA RECUPERA EM SOBRADINHO II, VEÍCULO FURTADO NA FERCAL E FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 15h de quarta-feira, 16/11, um policial militar de folga localizou um veículo produto de furto durante a madrugada na Fercal. O veículo foi localizado na Rua 10 da Chácara Buritis em Sobradinho II. Próximo ao veículo, três pessoas foram detidas, entre elas um foragido da justiça.

O soldado Brandt, do GTOP-33 de Sobradinho, deparou com o veículo parado no meio da rua 10 da Chácara Buritis, em Sobradinho II e resolveu fazer a verificação da placa no aplicativo SINESP CIDADÃO e constatou que se tratava de produto de roubo/furto.

Com havia três pessoas nas proximidades do veículo, o policial solicitou apoio aos prefixos de área e conseguiu deter os três suspeitos, entre eles uma mulher. O trio foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia foi ficou constatado que um dos indivíduos estava sendo procurado pela justiça. O veículo foi apreendido para ser realizada a perícia.

Apoio: Viatura 3062, composta pelo sargentos Araujo, Mota e soldados Gustavo Andrade e Deivid Lima; Viatura 2807 ROTAM, Cel Deivid.

(*) Fonte:  Claudio Martins – Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário