name='content'> ]]>

RECENTES

UTILIDADE PÚBLICA: Fechamento do abastecimento de Brazlândia, São Sebastião, Jardim Botânico, Sobradinho e Planaltina



A COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL INFORMA

 


Em função do longo período de seca no Distrito Federal, dos baixos níveis das captações e do aumento do consumo de água, em função das altas temperaturas, a Caesb precisou fechar no dia de hoje (16/09), como medida temporária, o abastecimento de algumas regiões para preservar os níveis de reservação e evitar falta de água em maior proporção.  Seguem as regiões afetadas:


Brazlândia – Fechamento: 8h – Previsão de normalização: 1h de amanhã (17/09) - Endereços: Vila São José, Quadras 45 a 58.


São Sebastião - Fechamento: 12h – Previsão de normalização: 4h de amanhã (17/09) - Endereços: Setor Residencial Oeste Quadras 305, 306 e 307; Morro Azul; Vila do Boa; Setor Bela Vista.

 Jardim Botânico - Fechamento: 12h – Previsão de normalização: 4h de amanhã (17/09) -  Endereços: ESAF, Solar de Brasília (Qd 03), Condomínio Jardim Botânico I ao IV, Quintas das Alvoradas, Quintas Interlagos, Quintas do Sol, Jardins do Lago, Bela Vista, San Diego, Mirante das Paineiras e Village Ecológico.

Sobradinho - Fechamento: 16h – Previsão de normalização: 10 de amanhã (17/09) – Endereços: Quadras 02, 04, 08 e 10.

ÁREAS COM INTERMITÊNCIA – redução de pressão, com normalização no período da noite:

Planaltina: Condomínio Mestre D´Ármas, Jardim Roriz (Qds 04, 05, 06 e 07).

A Caesb solicita aos moradores que, na medida do possível, façam uso racional da água, principalmente após o retorno do abastecimento, de forma a ajudar na recuperação plena e equilibrada do sistema.

A Companhia ressalta, ainda, ser fundamental que toda unidade usuária tenha reservatório (caixa d’água) de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.

Mais informações:

Central: 115
Ouvidoria: 3329-9090

Nenhum comentário