RECENTES

Terracap licita 157 imóveis no DF em julho

 
 
Licitação ocorre na próxima quinta-feira, 28. As ofertas contemplam 15 Regiões Administrativas do DF
 
No dia 28 de julho, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) realiza a quinta licitação de imóveis do ano. O evento ocorre na sede da empresa, a partir das 9h.   São terrenos comerciais, residenciais e também voltados para a indústria. 
 
Os imóveis estão distribuídos por Águas Claras, Brasília (SOF Norte  Asa Norte, Lago Sul e Lago Norte), Ceilândia, Gama, Guará,  Taquari, Paranoá, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Jardim Botânico, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga. O edital está disponível pelo site da Terracap, na sede da empresa, e nas agências do Banco de Brasília. A caução pode ser feita até dia 27 de julho.
 
Dentre os destaques estão 50 lotes residenciais na QE 54 do Guará. No edital passado, dos 35 imóveis ofertados, foram vendidos 32. O interesse se justifica pela boa localização dos lotes e por ser uma das últimas áreas residenciais do bairro. Três lotes residenciais no Centro de Atividades do Lago Norte e outros três no Taquari também chamam a atenção, assim como os seis imóveis localizados no Jardim Botânico. 
 
Quanto aos imóveis comerciais, os destaques estão em Águas Claras, Lago Sul, Paranoá, Sobradinho e também no Guará.
 
Os 157 itens em oferta no edital podem ser adquiridos à vista ou financiados de 180 a 240 meses, a partir de uma entrada de 5% do preço de aquisição.
 
 
Fonte: William Martins

Nenhum comentário