name='content'> ]]>

RECENTES

Moradores de Sobradinho poderão propor melhorias para a região administrativa


 

No sábado (30), a administração regional promoverá reunião para tirar dúvidas sobre o Mutirão da Cidadania e uma ouvidoria itinerante, previstos para ocorrer em agosto


Ao contrário do informado pela Administração Regional de Sobradinho, a Novacap ainda não definiu se a ouvidoria itinerante percorrerá escolas públicas. Além disso, a companhia estará na região administrativa de 8 a 12 de agosto — e não de 1º a 8 de agosto.
 

Limpeza de boca de lobo, poda de árvores, lavagem de espaços públicos e operações tapa-buracos são alguns dos serviços que o Mutirão da Cidadania fará nas regiões centrais de Sobradinho entre os dias 1º e 8 de agosto. O projeto é uma parceria com vários órgãos do governo do Distrito Federal, como Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Agência de Fiscalização do DF (Agefis), Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

 
De 8 a 12 de agosto, uma ouvidoria itinerante vai receber da população sugestões específicas de melhorias nas 18 quadras da região. Com base nessas contribuições, a administração regional pretende fazer outro mutirão, ainda em agosto, para atender aos pedidos mais urgentes de cada quadra de Sobradinho.

 
Para esclarecer as dúvidas dos moradores sobre os mutirões e o serviço de ouvidoria, a administração regional fará uma reunião no Ginásio de Esportes de Sobradinho, ao lado da rodoviária, no sábado (30), com a administradora regional Jane Klébia.
 
SERVIÇO
 
Reunião com a Administração Regional de Sobradinho sobre o Mutirão da Cidadania

Em 30 de julho (sábado)

Às 9h30

No Ginásio de Esportes de Sobradinho — Setor Esportivo, Quadra 2, Conjunto E6

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO AGEFIS (AGÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DO DF) CAESB (COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL) CEB (COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA) MUTIRÃO DA CIDADANIA NOVACAP (COMPANHIA URBANIZADORA DA NOVA CAPITAL DO BRASIL) E DETRAN-DF (DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO DISTRITO FEDERAL) OUVIDORIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SOBRADINHO

Nenhum comentário