RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DA REGIÃO NORTE DO DF

MESMA EQUIPE DA PMDF APREENDE ARMA, DROGAS E CARRO EM 3 OCORRÊNCIAS DIFERENTES

O TOR - Tático Operacional Rodoviário do BPRv da Polícia Militar do Distrito Federal se envolveu em 3 ocorrências somente nesta noite de segunda-feira (18). O grupamento é altamente treinado e foi capaz de retirar das ruas do Distrito Federal durante este serviço: arma, drogas e carro roubado em posse de diversos criminosos. 
GARRUCHA EM PLANALTINA.
Por volta das 19:38h próximo à região de Planaltina, a equipe avistou um VW/Saveiro com dois ocupantes em atitude suspeita, feita a abordagem foi encontrado no veículo uma Garrucha calibre 22, com 5 munições. Os homens foram levados à delegacia da área.
TRAFICANTE EM PLANALTINA
Por volta das 20h, na mesma área, a equipe avistou um Fiat/Strada com duas pessoas em atitude suspeita, foi feita a abordagem onde foram encontrados dentro do carro aproximadamente 200 gramas de maconha, 20 comprimidos de ecstasy, 60 gramas de raxixe, uma porção de cocaína "escama de peixe" e uma balança de precisão. Os rapazes também foram conduzidos à delegacia da área.
CARRO ROUBADO, NO PARANOÁ.
Já nesta madrugada de terça (19), por volta das 00:40h, próximo à região do Paranoá, a equipe avistou uma VW/Saveiro com quatro ocupantes que ao avistarem a viatura, demonstraram bastante nervosismo.
Feita a abordagem, na identificação veicular foi constado que o veículo estava clonado, ele havia sido roubado com restrição de liberdade do proprietário. O fato aconteceu no mês de abril de 2016 na cidade de Sobradinho. Todos foram encaminhados à DP da área para os procedimentos cabíveis.


 
(*) Por Gustavo Silva/PMDF

Nenhum comentário