RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


HOMEM DE 29 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA BR 020, EM SOBRADINHO.
 

(*) Claudio Martins

 

Por volta das 19h30 de quinta-feira, 21/07, Wender Martins da Costa, 29 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio na BR-020, nas proximidades do Atacadão Dia a Dia, no momento que realizava transporte alternativo na BR-020, em Sobradinho. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, na cabeça e não corre risco de morte.

 
A vítima, que realizava transporte alternativo pegou os autores do crime em uma parada de ônibus do Grande Colorado, seguiu para a BR 020, sentido Planaltina e quando chegou às proximidades do Atacadão Dia a dia, foi anunciado o assalto. O indivíduo que estava no banco de trás do veículo, bastante nervoso, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca de Wender.

 
Os indivíduos fugiram com o veículo da vítima, VW Gol G4, de cor preta e placa JKA 1644, em direção à Nova Colina e a vítima ficou caída ao chão, em frente ao Atacadão Dia a Dia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e socorreu a vítima com vida ao Hospital Regional de Sobradinho.

 
A vítima foi atendida no HRS e será transferida ainda hoje para o Hospital de Base de Brasília. Segundo informações do médico responsável pelo atendimento, a vítima não corre risco de morte. Policiais militares de Sobradinho, Planaltina e Paranoá estão à procura dos suspeitos e até o momento ninguém foi preso pelo crime.
 

(*) Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário