name='content'> ]]>

RECENTES

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA



1 coríntios 6:13a20

 
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.

Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.

Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.

Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.

Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.

Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus
 

Obs.: DEUS é perfeito em todas as suas criações, busquemos de DEUS todo entendimento e permissão de tudo que vamos fazer, nessa palavra podemos ver os cuidados que temos que ter com nosso corpo e espirito. Como DEUS fará morada em nossas vidas se a casa está suja? E fazemos força para mantê-la suja, e não é só prostituição (tanto homem quanto mulher) tudo que fazemos, lugares que frequentamos, amizades que cativamos, assuntos que conversamos, tudo tem que ser analisado e se nessas coisas não couber DEUS, fuja delas.

Quando chegamos nesses lugares temos que ser diferentes, pois somos chamados para ser o sal da terra e luz do mundo, faça a diferença nessas situações e verá o poder de DEUS agir em outras vidas, mesmo que para isso alguns te chamem de chato, radical, cristão enjoado. Já me falaram assim:" você aprontou tanto e agora vem com essa conversa de DEUS?" E eu respondi: DEUS mudou minha vida para melhor e agora sou DELE e vivo em novidade de vida. Faça a diferença em todos os ambientes que frequentar, deixa DEUS falar através de você. E de sua vida, refletindo DEUS em você.
 

Fonte: Nando Ferreira  ( foto) é empresário e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 300 referente a primeira Quinzena do Mês de Junho de 2016.

Nenhum comentário