RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: MÉDICA LEGISTA, APOSENTADA, É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO CONDOMÍNIO SERRA AZUL, EM SOBRADINHO II.



(*) Claudio Martins

 

Izabel Irene Rama Leal, 60 anos, médica legista, aposentada, foi encontrada morta nesta manhã de quarta-feira, 08/06, em sua residência no Condomínio Serra Azul, no Setor de Mansões de Sobradinho II.
 

Ela foi encontrada no banheiro da residência, amarrada e já sem vida. Um veículo Chevrolet/Prisma de cor prata e placa JIO 7130, de propriedade da vítima, não estava na residência.

 
Policiais civis e militares estão no local aguardando a perícia. Os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio, pois o veículo da vítima não estava em sua residência.
  

GTOP-33 PRENDE TRAFICANTE NO MOMENTO EM QUE VENDIA DROGAS PARA USUÁRIO NA QUADRA 04 DE SOBRADINHO.
COM ELE FORAM APREENDIDAS PORÇÕES DE MACONHA, DINHEIRO E DUAS MUNIÇÕES CALIBRE 12.


Por volta das 21h30 de terça-feira, 07/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido, um homem de 24 anos, morador de Planaltina. O indivíduo foi preso na quadra 04 de Sobradinho, no momento em que vendia droga para um usuário.

A equipe do GTOP-33, composta pelo sargento Barbosa, cabos Claudio Paiva, Wilson Machado e soldado R. Gomes realizava patrulhamento nas entre quadras 04/06 quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com um dos indivíduos foram apreendidas duas porções de maconha, embrulhadas em um saco plástico de cor verde. Com o outro indivíduo foram apreendidos R$65,00 em dinheiro.

Os policiais conversaram com o indivíduo que estava com a droga e ele confessou que é usuário de maconha e havia comprado uma porção do outro sujeito. Diante da situação os policiais conversaram com o indivíduo que estava com o dinheiro e ele confessou que estava vendendo drogas para sustentar a sua família, pois estava desempregado, e que em sua residência havia mais drogas.

Os policiais, com apoio do prefixo 2427, deslocaram até a casa do indivíduo e lá foram apreendidas mais doze porções de maconha e duas munições calibre 12. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição, de uso permitido.
 

(*) Fonte: Claudio Martins /Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário