RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 RECUPERA NA DF 440, PRÓXIMO A NOVA COLINA, VEÍCULO ROUBADO NO PARANOÁ, EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO.



A VÍTIMA FOI ALVEJADA POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA, DURANTE O ASSALTO, E SOCORRIDA AO HOSPITAL DO PARANOÁ.
 
(*) Claudio Martins

Por volta das 23h30 de quarta-feira, 22/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um veículo VW Golf, cor prata, roubado na quadra 25 do Paranoá, em uma tentativa de latrocínio, onde a vítima foi alvejada pelos assaltantes, por dois disparos de arma de fogo, na cabeça.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Trajano, Bulhões e soldado Herick recebeu a informação de uma tentativa de latrocínio na quadra 25 do Paranoá e que os assaltantes, após efetuar dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, teriam fugido em direção à Rota do Cavalo/Sobradinho, com o veículo Golf, de cor prata e placa JGL 7486.

 Diante da informação os policiais deslocaram até a DF 440 e durante patrulhamento depararam com o veículo em direção contraria, sentido Paranoá/Sobradinho. Começou uma perseguição policial e nas proximidades do Condomínio Asa Branca, os indivíduos abandonaram o veículo e correram para o matagal.

Os policiais contaram com apoio do helicóptero da Polícia Militar, do GTOP-40 do Paranoá, das equipes de GTOP-33 e do Batalhão com Cães, porém nenhum dos assaltantes foi preso. O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia para ser periciado. Não se tem informações da gravidade dos ferimentos e como está o estado de saúde da vítima.
 

GTOP-33 EVITA ROUBO A TRANSEUNTE NA QUADRA 10 DE SOBRADINHO E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

 

Por volta das 20h30 de quarta-feira, 22/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam dois indivíduos na quadra 10 da cidade, pelo crime de tentativa de roubo. Com a dupla foi apreendido um simulacro de arma de fogo, usado para tentar assaltar a vítima.


A equipe do GTOP-33 composta pelo sargento Barbosa, soldados R. Gomes e Márcia realizava patrulhamento na quadra 10 de Sobradinho quando deparou com quatro pessoas em atitudes suspeitas e que ao se aproximar para fazer a abordagem, um dos indivíduos lançou um objeto ao chão.


 

As pessoas foram abordadas e foi constatado, pelos policiais, que se tratava de um roubo. A vítima disse que foi parada pelos dois indivíduos, que anunciaram o roubo e pediram o seu celular. Porém a viatura policial apareceu bem no momento e todos foram abordados. Com apoio dos prefixos de GTOP Alfa e Bravo, uma varredura foi realizada nas proximidades da abordagem e um simulacro de arma de fogo foi localizado.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.
 

VIAJANTE PARA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA BR 020, PARA COMPRAR ÁGUA, E TEM VEÍCULO ROUBADO POR ASSALTANTES.
 

A POLÍCIA MILITAR LOCALIZOU O VEÍCULO ROUBADO, MINUTOS DEPOIS, ABANDONADO POR TRÁS DO PINHEIRAL, ÀS MARGENS DA BR 020.

Por volta das 8h de sexta-feira, 22/06, um cidadão, que viajava para o Paraná, foi vítima de roubo no Posto de Combustível Ipiranga, BR 020, no momento em que parou o veículo para comprar água, na conveniência do Posto. Os ladrões roubaram o veículo com seus pertences e fugiram em direção à Planaltina.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe composta pelos sargentos Salvador, Adilson Serra e soldado Franco logrou êxito em localizar o veículo Ford F250, de cor prata, roubado do viajante no posto de combustível.

O veículo estava abandonado na reserva de mananciais da CAESB, atrás do pinheiral, próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista. Porém os pertences da vítima foram levados pelos ladrões. O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia para as medidas cabíveis.


(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário