RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: GTOP-33 PRENDE DUPLA POR FURTO DE VEÍCULO E RECUPERA CAMINHONETE, ANTES DO DONO SABER QUE FOI FURTADA.



(*) Claudio Martins

 

Por volta das 00h10 de terça-feira, 28/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante Felipe Araujo dos Santos, 23 anos, e Kaio Henrique dos Santos, 18 anos, por furto de veículo, em Sobradinho II. A dupla foi abordada Avenida Contorno de Sobradinho e com eles foi apreendida uma caminhonete S10, produto de furto.

 
A equipe Charlie do GTOP-33 composta pelos sargentos Enéas, Ferreira e soldado L. Lacerda realizava patrulhamento na Avenida Contorno de Sobradinho, quando avistou dois indivíduos em uma caminhonete S10, com os faróis apagados e anunciou a abordagem.

 
Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, empreenderam fuga, porém foram alcançados e abordados. Eles disseram aos policiais que havia furtado a caminhonete na AR 01, conjunto 03 de Sobradinho II e que o proprietário ainda não tinha conhecimento. O proprietário foi localizado e ficou surpreso com a situação, mas feliz por ter recuperado o seu veículo.

 
A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo crime de furto a veículo.
 

(*) Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário