RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: GTOP-33 PRENDE HOMEM COM REVÓLVER, APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ACAMPAMENTO DO MST, EM NOVA COLINA.



Por volta das 17h  do último dia , 17/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Francisco Dalécio do Nascimento, 53 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Acampamento Doroty, às margens da DF 440. Ele foi preso com um revólver calibre 32, após socorrer sua nora ao Hospital de Sobradinho, alvejada por dois disparos de arma de fogo.
 

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernon e Péricles recebeu a informação de uma tentativa de homicídio no acampamento do MST, na DF 440. No local os policiais apreenderam quatro porções de maconha e dois rádios comunicadores.
 

Os policiais colheram as informações sobre os envolvidos e após patrulhamento, lograram êxito em abordar um veículo Ford Fiesta de cor branca e apreender um revólver calibre 32 com três munições, com o condutor.
 

O cidadão disse aos policiais, que estava armado para defender sua nora, que estava alvejada por dois disparos de arma de fogo. Ele estava com medo de que o autor da tentativa de homicídio contra sua nora o seguisse, durante a prestação do socorro até o HRS, por isso estava armado.

 
Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O autor da tentativa de homicídio não foi localizado pelos policiais.
 

Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário