RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: HOMEM COMPRA CARRO POR R$ 50,00, VAI DAR UM ROLE NO DECK NORTE E É PRESO PELA PM


 

(*) Jairo Souza

 

Durante patrulhamento na noite deste sábado (23), policiais militares do 3º BPM abordaram um Fiat Uno, no estacionamento do Deck da Asa Norte, com três pessoas.Em consulta ao sistema o carro constou como roubado na data de 21 de abril, em Sobradinho. O trio foi conduzido à 5ª DP, onde o condutor disse ter comprado o automóvel por 50 reais. Ele foi autuado em flagrante por receptação e o carro entregue ao proprietário. Os outros dois foram liberados.

Participaram da ocorrência: sargento Silvio Bueno, soldados Prado, Petterson, Calheiros, Maltez, Victor Prado e André Morais

 
HOMEM AGRIDE MULHER MAS É PRESO PELA PMDF EM SOBRADINHO II

 


(*) Geovani Carvalho

Policiais militares integrantes do 13º Batalhão, Sobradinho, faziam patrulhamento na cidade, por volta de 20h30 de ontem (23), quando foram informados sobre uma mulher esfaqueada na quadra AR 07 de Sobradinho II. Os policiais foram no endereço e prenderam um homem de 55 anos e uma faca que teria sido utilizada no crime. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Sobradinho com uma lesão na nádega, lado direito. Os policiais que realizaram a prisão estavam sob comando do tenente Marcelo.

 

Fonte: PMDF

Nenhum comentário