name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: MAIS UM “ACERTO DE CONTAS” EM SOBRADINHO II. JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NA AR 10.

 

Por volta das 19h30 de domingo, 17/04, Thiago Stuk de Macedo, 19 anos, foi vítima de homicídio na Ar 10 conjunto 06, em frente a casa 07, em Sobradinho II. Thiago foi alvejado por pelo menos sete disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

 

Segundo testemunhas, os autores do homicídio vieram horas antes e dispararam cerca de oito tiros na direção de Thiago, porém nenhum disparo o atingiu. Por volta das 19h30, Thiago voltou para a rua e foi surpreendido pelos indivíduos. Foram disparados cerca de 20 tiros na direção de Thiago, que foi atingido por pelo menos sete disparos e veio a óbito no local.
 

Policiais civis e militares estão no local para preservar a cena do crime. A Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia está investigando o crime de homicídio e trabalha com a hipótese de “Acerto de Contas”, pois Thiago enquanto menor de idade, possuía passagens por diversos crimes na cidade, entre ele homicídio e tráfico de drogas.

 

Por Claudio Martins / Informativo Flagrante

Nenhum comentário