RECENTES

Boletim de Ocorrência: 35ª DP combate a criminalidade

 
Na sexta-feira (8), policiais da 35ª DP (SRD) prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, E.M.N., 19 anos, e S.C.S.V., 27. Em outra ação ocorrida na quarta-feira (13), foram presos, por porte ilegal de arma de fogo, R. C. F. S., 21, e F.C.F., 19. As prisões aconteceram na BR 450 e Condomínio Residencial e Comercial, Sobradinho II.
 
Segundo a delegacia, os agentes estavam realizando campana para apurar denúncias de que E. estava transportando drogas em um GM/Corsa, cor preta, momento em que avistaram o veículo e resolveram abordar, o qual empreendeu fuga e jogaram toda droga pela janela, porém, os agentes conseguiram êxito na abordagem e localização da droga.
 
Já na prisão de R. e F., os agentes investigavam a mercancia de drogas, quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita, motivo pelo qual resolveram abordar a dupla. Nesse momento, R. tentou se livrar de uma arma que trazia consigo.
 
Na ação, foram apreendidas três porções de crack; quatro porções de maconha; uma balança de precisão; R$ 420, em espécie; e um revólver, calibre 32.
 
Nessa quinta-feira (14), policiais da SIC/VIO também prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, I. S., 27 anos. Ele é acusado da prática de homicídio, na região do Paranoá.
 
(*) Fonte: Divisão de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário