RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF: Administração de Planaltina doa área ao Detran



O objetivo é construir uma unidade de atendimento definitiva para atender a região

 
O diretor-adjunto do Detran-DF, José Antônio de Araújo, recebeu na quarta-feira (16) o administrador regional de Planaltina, Vicente Salgueiro, que veio oferecer uma área de 3.321 m², próximo à Administração Regional, para que o órgão construa uma unidade própria naquela cidade.

 
A preocupação do administrador é de que o Detran desative o posto de atendimento que atualmente funciona em imóvel alugado em Planaltina. Durante a reunião, na Sede do Detran, o administrador entregou ao diretor-adjunto o ofício e a minuta de doação da área para a construção de um posto definitivo.

 
Conforme o administrador, o Detran de Planaltina atende não somente as demandas dos 230 mil habitantes da cidade, mas também a população de Planaltina de Goiás, Unaí, dentre outras localidades.

 
O diretor do Detran se comprometeu a fazer uma vistoria para atestar a viabilidade do local e, posteriormente, analisar as possibilidades da construção de uma unidade de atendimento definitiva. “Nosso interesse é atender cada vez melhor o usuário da região e de todo DF”, afirmou Araújo.

Nenhum comentário