name='content'> ]]>

RECENTES

EDUCAÇÃO: CEF 02 está sendo reformado em Sobradinho


 


Com a ajuda da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal(Sesipe-DF) e da Fundação Amparo Trabalhador Preso(Funap), a Administração Regional de Sobradinho e a Regional de Ensino de Sobradinho estão iniciando a reforma de uma das escolas públicas mais tradicionais da cidade serrana. Este ano, o Centro de Ensino Fundamental número dois(CEF 02) completa 53 anos e é presenteado com a pintura da escola e outros reparos necessários para a melhoria do ambiente escolar.  “A proximidade da rodoviária de Sobradinho traz alunos de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal”, relata a diretora Ana Maria.

 O Centro de Ensino abriga mais de dois mil alunos em 19 salas com atividades nos períodos matutino, vespertino e noturno.  “Educação, saúde e segurança são prioridades da gestão. Com a reforma, alunos e professores terão melhores condições no CEF 02”, enfatiza o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales.

Na última quarta-feira (17), foi iniciada a reforma e acompanhada pelo administrador regional, Divino Sales, pelo deputado distrital, Raimundo Ribeiro, pelo coordenador da Regional de Ensino, Marco Aurélio, pela diretora Ana Maria e pelo vice-diretor Helder Lima.

 Durante a visita, Nicole Luz e seu pai, Alfredo Luz, prestigiaram as obras do local. Nicole está participando do reality que revela novos talentos e já tem uma torcida de mais de 15 mil pessoas de todo o Brasil e do mundo na Internet. O pai dela trabalha na Regional de Ensino e em suas apresentações, a cantora mirim sempre destaca que é de Sobradinho.


Fonte: Érica Ianuck Léda - Fotos: Hmenon Oliveira

Nenhum comentário