name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO COM MACONHA NA FERCAL.

 

(*) Claudio Martins

 Por volta das 2h de sábado, 20/02, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Dougras de Souza Pereira, 30 anos, por estar sendo procurado pela justiça pelo crime de furto a veículo. Dougras foi abordado no Km 18 da DF 205 Oeste, Fercal e com ele foi apreendido certa quantidade de maconha.

 Os policiais militares realizavam patrulhamento na DF 205 quando abordaram Dougras nas proximidades do Km 18. Com ele foi aprendido certa quantidade de maconha. Ao ser verificado a Polinter de Dougras, os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de furto a veículo. Dougras foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado por uso e porte de drogas. Posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor.

 

VEICULO ROUBADO NAS PROXIMIDADES DA VILA DNOCS É RECUPERADO PELO GTOP-33

 

Por volta de 1h30 de sábado, 20/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram um veículo Corsa Classic de cor preta, roubado na tarde de sexta-feira (19) na via marginal próxima a passarela do DNOCS. O veículo estava abandonado em um estacionamento no DNOCS e ninguém foi preso.

A equipe do GTOP-33 tomou conhecimento de um roubo a veículo na tarde de sexta-feira, onde dois indivíduos armados com arma de fogo teriam abordado o proprietário do veículo no momento em que ele passava por um quebra molas, nas proximidades da Vila Dnocs. Os ladrões roubaram o veículo da vítima e fugiram em direção ignorada.

A placa do veículo foi passada para os prefixos de Sobradinho e por volta de 1h30 de sábado a equipe do GTOP-33 localizou o veículo abandonado na Vila Dnocs. O proprietário foi localizado e deslocou até o endereço onde estava o veículo, com a chave reserva, para conduzir do veículo até a delegacia para as medidas cabíveis.
 

(*) Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário