name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: GTOP-33 APREENDE MENORES COM DUAS ARMAS DE FOGO E CARRO ROUBADO, EM SOBRADINHO II.






 (*) Claudio Martins

 

Por volta das 2h de quarta-feira, 17/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33 e demais prefixos de serviço, apreenderam dois menores de idade, moradores do Paranoá, por roubo a veículo no Setor de Mansões de Sobradinho II. Os menores foram apreendidos nas proximidades da AR 09 de Sobradinho II, após baterem com o veículo em um muro. Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo, calibre 38, municiadas, e o veículo Fiat Strada, de cor branca, produto de roubo.
 

Os policiais militares de serviço receberam uma informação de que havia ocorrido um roubo a veículo na ES 7A do Setor de Mansões de Sobradinho II e que os bandidos teriam seguido em direção a DF 420 com o veículo Fiat Strada, de cor branca, e placa PAZ 7161, produto do roubo.
 

Após receber a informação do roubo, a equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Sevilha, cabos Eduardo Souza e Queiroz, realizou patrulhamento na DF-420 e deparou com o veículo, produto de roubo, com dois indivíduos no interior, nas proximidades do Cemitério de Sobradinho II e na tentativa de abordagem, o condutor do veículo se evadiu da equipe.

 
Começou uma perseguição policial em direção a AR 09 de Sobradinho II e com apoio do GTOP-33 Alfa, Águia-33 e demais prefixos de área, o veículo foi cercado e os bandidos perderam o controle da direção, bateram em um muro na AR 09 e foram presos.


 Os bandidos se tratavam de dois menores de idade, moradores do Paranoá. Eles disseram aos policiais onde havia jogado as armas usadas no crime e após buscas em um mato nas proximidades da AR 11, os policiais localizaram duas armas de fogo, calibre 38, com onze munições intactas. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.

 
Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário