RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM SOBRADINHO DF

PRESO COM MOTO ADULTERADA

(*) Gilmar Santos
 
Homem é preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 7) com moto adulterada. Na tarde de ontem (22), por volta das 16h40, após receberem informações da Ciade (190) de que um indivíduo numa moto traficava drogas na comunidade Morro do Sansão/Sobradinho II, várias equipes policiais do 13º Batalhão foram averiguar a ocorrência, bem como intensificar o policiamento na localidade.
 
Na quadra 45-A, conjunto E, a equipe do Gtop 7 Alfa, sargento Alcino e os  soldados Brandt e Mike, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), visualizou três homens, sendo que um deles estava em uma motocicleta. Foi feita a abordagem e, durante averiguação da motocicleta constatou-se que se tratava de uma Honda/CG 125 Fan preta cujo o lacre estava rompido.
 
Realizada a consulta, verificou-se que a placa pertencia a uma Shineray XY 200 laranja. Diante da situação, o condutor da moto foi conduzido à 13ª DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de alteração de característica de veículo, cuja a pena vai de 3 a 6 anos de prisão.
(*) Por Gilmar Santos / PMDF

Nenhum comentário