RECENTES

Segurança Pública e Sinistro foram os temas abordados na Feira Modelo de Sobradinho


O Tenente Coronel Rogério Brito da Polícia Militar e o Major Valber do Corpo de Bombeiros deram orientações sobre segurança e prevenção de sinistros

(*) Érica Ianuck Léda
 
 
 
 


Mais de cinquenta comerciantes da Feira Modelo de Sobradinho receberam, na última segunda-feira (15), treinamento sobre segurança e prevenção de sinistros na segunda-feira (14), às 19 horas, na Sala do Empreendedor da feira. O curso, promovido pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação, por meio da subsecretaria de Ordenamento das Cidades, com o apoio da Administração Regional de Sobradinho, foi ministrado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

“A Associação e feirantes nos trouxeram os temas mais importantes e, logo entrei em contato com o Coronel Rogério e Major Valber para o primeiro encontro”, destacou o administrador de Sobradinho, Divino Sales. O objetivo de todos envolvidos no projeto é trazer outros assuntos de interesse dos comerciantes da Feira Modelo.

A Feira Modelo de Sobradinho fica aberta de terça a domingo, das 9 às 18 horas. Neste mês, por conta das datas festivas, o local também funciona às segundas-feiras. O endereço é Quadra Central, Bloco I, Centro.

 

Administração de Sobradinho participa de confraternização no CCI

 
 


O Centro de Convivência do Idoso antecipou a celebração das festividades natalinas e convidou o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, para prestigiar o evento. A confraternização aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) com muita alegria e música. “Desejo um feliz natal a todos e que no próximo ano tenhamos muitas realizações na nossa cidade”, disse Divino Sales.

 (*) Por Érica Ianuck Léda - Fotos: João Timóteo

Nenhum comentário