RECENTES

Terracap abre licitação para venda de 134 imóveis



Entrega e leitura de propostas serão em 17 de dezembro. Há ofertas em 14 regiões administrativas

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) lançou nesta quinta-feira (19) edital de licitação para a venda de 134 imóveis, em 14 regiões administrativas: Águas Claras, Ceilândia, Gama, Guará, Jardim Botânico, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, Sobradinho, Taguatinga e Taquari.

Entre as ofertas estão terrenos para destinação residencial, comercial, industrial e mista (quando é possível instalar comércio e moradia no mesmo lote, por exemplo). Técnicos da empresa avaliaram os bens e definiram o valor mínimo, com base em preço de mercado e nas condições das áreas. Também foi feito levantamento para determinar a situação de cada lote — se tem ou não edificações, invasão, se está cercado.

Os interessados devem preencher a proposta de compra após visitar e analisar o imóvel que queiram adquirir e depositar a caução de 5% do valor mínimo do terreno, em espécie ou em transferência eletrônica disponível (TED) em qualquer agência do Banco de Brasília. O processo deve ser concluído até 17 de dezembro, quando os concorrentes depositarão os envelopes com as propostas na urna de licitação (das 15 às 16 horas). A Terracap fará a leitura das ofertas a partir das 16 horas, no auditório da empresa.

Vencerá a proposta de maior valor por lote, desde que todas as exigências do edital tenham sido cumpridas. A entrada mínima de compra é de 5% do valor arrematado (a caução poderá ser usada como parte do pagamento), e o restante poderá ser dividido em até 180 vezes. Os demais participantes terão o dinheiro devolvido em até oito dias úteis a partir da homologação do resultado da licitação.

Os nomes dos vencedores serão publicados no Diário Oficial do DF e estarão também no site da Terracap. Os compradores ficam responsáveis pelo pagamento dos tributos e encargos que acompanhem o imóvel, vencidos ou não.


Licitação de 134 imóveis da Terracap — Edital nº 8
Depósito da caução no BRB: até 17 de dezembro de 2015
Entrega das propostas: 17 de dezembro de 2015, das 15 às 16 horas
Leitura das ofertas: 17 de dezembro de 2015, às 16 horas
No auditório da Terracap (SAM, bloco F, atrás do anexo do Palácio do Buriti)
Mais informações: 3342-2013 e 3342-2525

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário