name='content'> ]]>

RECENTES

PELA FÉ!




(*)  Por Nando Ferreira


Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca.

Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.

Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.

Miquéias 7:5-7


Obs: Melhor do que confiar em homens é confiar e esperar em DEUS!

Sempre fui do imediatismo, gosto muito de resolver as coisas e não deixar nada para amanhã, mas hoje vivo um aprendizado que me diz justamente o contrário, nem sempre aquilo que resolvemos as pressas é a vontade de DEUS. Tomamos decisões de impulso e aí vem às consequências e o arrependimento. Vivo agora o centro da vontade de DEUS que quer dizer NÃO FAÇO NADA SEM COLOCAR PARA DEUS ANTES. Só erramos por causa da desobediência e tem dado certo, oro antes de qualquer decisão e espero em DEUS, pois ELE sempre tem o melhor pra nós. Antes ficava ansioso com a leucemia, mas 10 anos se passaram e ainda em pleno tratamento, mas a diferença agora é que não estou mais preocupado, pois DEUS está no controle e entreguei de fato esse problema pra ele. E no tempo DELE será resolvido e se a resolução não for à cura, ELE continuará sendo o DEUS da minha vida que eu amo e me ama com todos os meus defeitos e limitações e sem acusações. Que possamos experimentar mais dessa dependência e confiança em DEUS.

Graça e paz!



(*) Por Nando Ferreira – Empresário e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário