RECENTES

Nova diretoria assume o Conselho de Pastores Evangélicos de Sobradinho




Além da nova composição da diretoria do COPEV/Sobradinho, o grupo recebe também nove conselheiros que representarão pastores e pastoras da região

Na noite desta segunda-feira (23), o Conselho de Pastores Evangélicos de Sobradinho-DF realizou uma solenidade para a posse do Conselho e Diretoria Executiva do COPEV- Sobradinho, Sobradinho II e Fercal no auditório da Administração Regional de Sobradinho.

Mais de 100 pessoas estiveram no evento para cumprimentar os representantes sobradinhenses escolhidos para a missão de seguir as diretrizes do Conselho do Distrito Federal em Sobradinho, Sobradinho II e Fercal.

O administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, cumprimentou os presentes e destacou a alegria de receber a nova composição responsável pelo Conselho na região até o ano de 2018. “Sobradinho engrandece com pessoas tão dedicadas no Conselho e pode contar sempre com o apoio da Administração Regional de Sobradinho”, completou Divino Sales. Outras autoridades também prestigiaram a cerimônia como o presidente do COPEV /DF, Josimar Francisco da Silva, o coordenador geral, Chancerley de Melo Santana, e o administrador de Sobradinho II e Fercal, Estevão Reis.



Sobre o COPEV

O Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal – COPEV/DF é uma instituição, sem fins lucrativos, criada em 12 de dezembro de 1970, com o propósito de congregar Pastores (as) Evangélicos, de caráter interdenominacional, bem como Evangelistas, Missionários e Presbíteros com funções pastorais recomendados pelas suas igrejas locais.



Diretoria Executiva - 2015

Presidente – Pastor Lisrael Costa
1º Vice Presidente – Pastor Samuel Soares
2º Vice Presidente – Pastor Eri Nunes
1º Secretário – Pastor Samuel Raspante
2º Secretário – Pastor Francisco Araújo
1º Tesoureiro- Pastor Davi
2ºTesoureiro – Pastor Roberto Braz
1ª Diretora de Ação Social – Pastora Ana Sales
2ª Diretora de Ação Social – Pastora Dalva Santos
1º Diretor de Eventos – Pastor Adalgiso Júnior

Conselheiros

1º Conselheiro Bispo José Raspante
2º Conselheiro Pastor Lourival Dias Neto
3º Conselheiro Pastor Paul Robert Phillips
4º Conselheiro Bispo Jonas Bezerra Veiga Filho
5ª Conselheira Pastora Maria do Socorro
6º Conselheiro Pastor Samuel Brito Figueiredo
7ºConselheiro Pastor Jonathas de Sousa Braga
8º Conselheiro Pastor Igor Maçal Ferreira
9º Conselheiro Pastor Isaias



Fonte: Érica Ianuck Léda - Fotos: João Timóteo

Nenhum comentário