RECENTES

Outubro Rosa em Sobradinho





Pela primeira vez, a Administração de Sobradinho organiza um grande evento no mês de outubro para destacar a importância da prevenção do câncer de mama e colo do útero. A mobilização contará com o apoio da colaboradora do Governo de Brasília Márcia Rollemberg, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semidh) e da Secretaria de Saúde.

O Outubro Rosa Sobradinho será realizado no dia 24 de outubro, sábado, das 9h às 17h, no Ginásio de Sobradinho.  Na programação, as mulheres serão convidadas a participar de palestras e realizarem exames de saúde, atendimento jurídico, psicológico e nutricional prestado na Unidade Móvel de Atendimento à Mulher do Campo e do Cerrado. A unidade móvel de atendimento da Semidh, conhecida como “ônibus da mulher”, funcionará como um posto de informações sobre a Lei Maria da Penha e violência doméstica.

O evento contará, também, com programas recreativos como exposição de artesanato, brechó, sorteios e espaço de diversão para as crianças.


Outubro Rosa Sobradinho

Data: 24/10/2015

Horário :De 9h às 17h

Local: Ginásio de Sobradinho


Fonte:Érica Ianuck Léda


Nenhum comentário