RECENTES

EMPREENDEDORISMO: Grupo Coqueiro inaugura 11ª loja em Brasília



No dia 26 de setembro, sábado, o Grupo Coqueiro Materiais de Construção inaugurou mais uma loja, dessa vez, em Sobradinho. O evento foi a partir das 9h da manhã, com um café da manhã para clientes, fornecedores e convidados. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, o Grupo Coqueiro é o maior distribuidor de ferro e cimento para a construção do Distrito Federal, contribuindo dessa forma, com o sonho da casa própria de muitas pessoas. Em Sobradinho, a loja fornece toda a linha de material de construção com o que há de mais moderno e atual no mercado.



O supervisor de vendas da Coqueiro Materiais de Construção Alex Santos com o gestor de logística Antônio Filho comemorando o sucesso de mais uma loja.

 Os sócios-proprietários da Coqueiro Julio Coqueiro e Vera Maia na abertura de mais uma loja.

 A sócia-proprietária da Coqueiro Materiais de Construção Vera Maia com a cliente Ângela de Souza em manhã de inauguração.

Os sócios-proprietários da Coqueiro Julio e Fabio Coqueiro em café da manhã de inauguração de mais uma loja do grupo.



Promoções especiais para novembro


O Grupo Coqueiro de materiais para construção lançou uma promoção especial para o mês de novembro. Entre os dias 3 e 21, para pagamentos à vista e em dinheiro, muitos artigos para construção e reforma estarão com preços reduzidos, dentre eles: furadeira hobby 300W, torneira bica ¼, kit reno para banheiro, jogo de panelas Tramontina, dentre outros itens. De acordo com o diretor comercial, Julio Coqueiro, apostar em promoções e novas opções de pagamento são uma forma de superar a inflação e, principalmente, atrair mais clientes.

Grupo Coqueiro
www.grupocoqueiro.com.br
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª, das 7h30 às 18h.
Sábado, das 7h30 às 17h
Feriado: 7h30 às 13h


Fonte: Casa da Redação- Fotos: Diassis

Nenhum comentário