RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA




APÓS ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE NA QUADRA 16 DE SOBRADINHO, LADRÕES SÃO PRESOS EM FORMOSA PELO GPT.


(*) Claudio Martins

Por volta das 22h30 de domingo, 04/10, três homens, entre eles um menor de idade, foram presos em Formosa/GO, pelo crime de roubo com restrição de liberdade na quadra 16 de Sobradinho. A equipe de GPT de Formosa, após receber as informações via WattsAp dos policiais de Sobradinho, depararam com os três criminosos no Setor Parque Lago e realizaram a prisão. Com o trio foram recuperados os pertences da vítima e o veículo roubado.

Por volta das 22h, uma mulher de 38 anos, foi vítima de roubo com restrição de liberdade no conjunto M da quadra 16 de Sobradinho. Os bandidos fugiram em direção a Formosa/GO, com o veículo roubado, um VW Gol, de cor branca e placa JKK 8886, e a mulher foi liberada nas proximidades de Planaltina.

A equipe do GPT 90, composta pelo sargento Danilo, cabos Lima, Gilvane e J. Neto, recebeu informações precisas, via WattsAp, dos policiais de Sobradinho, sobre o crime ocorrido na cidade, e minutos após o roubo, depararam com o veículo roubado, com três indivíduos no interior, adentrando o Setor Parque Lago, em Formosa. Os criminosos foram presos e o veículo da vítima foi recuperado, bem como seus objetos pessoais.

Os criminosos, Daniel Pereira dos Santos, 19 anos, Uriel Batista de Melo, 19 anos, e um menor de 16 anos, confessaram o crime em Sobradinho e foram autuados em flagrante pelo o crime.


(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário