RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: VENDEDOR DE “CACHORRO QUENTE” É PRESO COM PISTOLA 9MM, COCAÍNA E MUNIÇÃO DE USO RESTRITO, EM SOBRADINHO II.





(*) Claudio Martins

Por volta das 20h de quinta-feira, 01/10, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, posse ilegal de munição de uso permitido e tráfico de drogas, o vendedor de “cachorro quente” Marcio Ferreira Monteiro, 29 anos. Ele foi abordado vendendo “cachorro quente” as margens da DF 420, Sobradinho II e com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, com dez munições intactas, 61 munições calibres .40, uma munição cal. 380, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

A equipe da SRD da 35ª Delegacia de Polícia recebeu denuncias informando que Marcio, que é vendedor de “cachorro quente” na DF 420, em frente a uma clinica, estava vendendo drogas no local e que ele estava com uma arma de fogo, tipo pistola, no interior do seu veículo, um GM Monza.

Diante da informação, os policiais deslocaram até o endereço e ao abordar Marcio, localizaram em seu bolso, três munições calibre .40 e uma porção de cocaína. A equipe realizou buscas no interior do veículo e localizou uma pistola calibre 9mm, com dez munições intactas, no carregador. Marcio foi conduzido até a sua residência, na AR 19 de Sobradinho II e lá os policiais apreenderam mais 58 munições de calibre .40, uma munição calibre 380, uma balança de precisão e dinheiro.

Marcio, que já foi preso pelo crime de tráfico de droga no ano de 2013, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e posse ilegal de munição de uso permitido.


(*) Por Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário