RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: EM SOBRADINHO, MENOR É APREENDIDO COM ARMA E CARRO ROUBADO



(*) Carlos Brant

No começo da madrugada desta quarta-feira (28), policiais do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor, de 17 anos, por roubo a veículo na quadra 708 da Asa Norte. O menor foi apreendido na ES 9B do Condomínio Mini Chácara, em Sobradinho. Um revólver calibre 32 com duas munições foi apreendido com o adolescente.

A equipe do Gtop 33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabo Mascarenhas e soldado Valverde, realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu a informação de roubo a um veículo Fiat Siena de cor branca, na quadra 708 Norte. O crime havia sido cometido por dois indivíduos armados.

Os policiais deslocaram-se pela DF 420 e, na altura do um mercado, avistaram o veículo com as mesmas características do veículo roubado. Ao ver a equipe da PMDF, o motorista fugiu em alta velocidade. Na ES 9B os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé. Um deles conseguiu fugir e o adolescente foi apreendido com a arma de fogo.

O menor confessou participação no crime e foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente. Ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.


(*) Fonte: Carlos Brant/PMDF com Informações de Claudio Martins

Nenhum comentário