RECENTES

Programação Nova Acrópole Sobradinho



Sabemos lidar com a solidão? Hoje em dia, é muito comum esse sentimento, geralmente associado à falta da pessoa amada ao nosso lado, ausência de amigos. É a solidão que não suporta nos ver chegar em casa e encontrar o silêncio, e nos impulsiona a ligar a tv ou ir para o computador, em busca de algum ruído ou redes sociais que nos façam companhia. Há ainda aquela solidão onde estamos rodeados de pessoas, mas, por dentro, um vazio...

Na era da solidão, paramos para pensar, por outro lado, que este "mal" pode ser bastante benéfico e necessário na vida do ser humano. Uma boa reflexão, o despertar da criatividade, a inspiração do poeta, a concentração do cientista, ouvir as batidas do próprio coração, tudo isso são benefícios que a solidão nos pode trazer.

Afinal, o que é esta solidão? E como transformar o aparente vazio em plenitude de experiências internas? Como lidar com a solidão?


Este é o tema da palestra promovida pela Organização Nova Acrópole em Sobradinho, que acontecerá nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 20h. A palestrante será a professora Lúcia Helena Galvão, diretora nacional adjunta da Nova Acrópole no Brasil. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. Informações e reservas pelo telefone: (61) 8402-9262 (vivo/whatsapp) ou pela página da Nova Acrópole Sobradinho no facebook. A Nova Acrópole Sobradinho fica na qd. 02 conj A4 casa 22.

Nenhum comentário