name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: TRIO É PRESO POR ROUBO A RESIDÊNCIA NA DF 440, EM NOVA COLINA. ENTRE ELES, UM MENOR DE IDADE.



(*) Claudio Martins

Por volta das 19h de segunda-feira, 21/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com policiais militares do Águia-33, prenderam Diego Sousa de Miranda, 20 anos, Diego Leite de Oliveira, 20 anos e apreenderam um menor de 17 anos, por roubo à residência, em uma chácara na DF 440. Com o trio os policiais localizaram parte do dinheiro roubado das vítimas.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Trajano, Salvo, cabo Alysson Xavier e Avelar foi informada pelo Rádio Operador do 13º Batalhão de Sobradinho sobre um roubo à residência, em uma chácara na DF 440, por três indivíduos armados com facas e deslocou-se até o endereço.

No endereço os policiais realizaram contato com as vítimas, que disseram que os ladrões teriam levado um notebook e R$300,00, posteriormente correram para o matagal. A equipe realizou um patrulhamento nas proximidades encontrou o notebook, roubado da residência, no meio do cerrado.

Com apoio dos policiais do Águia-33, que conseguiram identificar os outros envolvidos, a equipe de GTOP-33 deslocou-se até o Condomínio Dignéia III e prendeu dois maiores de idade e apreendeu um menor de 17 anos. Com o trio foi apreendida a quantia de R$179,00, roubados das vítimas. Eles confessaram o crime e foram conduzidos às respectivas delegacias para as medidas cabíveis.

GTOP-33 APREENDE QUASE 1KG DE MACONHA EM MATA PRÓXIMA À QUADRA 01 DE SOBRADINHO.



Por volta das 17h30 de segunda-feira, 21/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam quase um quilo de maconha, escondidos no meio da mata, que fica nas proximidades do conjunto E-1 da quadra 01 de Sobradinho. A droga estava escondida entre as vegetações. Ninguém foi preso.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Mascarenhas e Xavier recebeu uma denuncia de que traficantes estariam escondendo drogas no interior da mata que fica abaixo do conjunto E-1, da quadra 01 de Sobradinho e adentrou a mata a fim de localizar a droga.

Os policiais realizaram buscas na vegetação e localizaram dois tabletes de maconha, com peso aproximadamente de 800 gramas da droga. A droga foi apreendida e encaminhada à 13ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso pelo o crime de tráfico de drogas.


Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário