RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-34, DE PLANALTINA, LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO, NA QUADRA 02 DE SOBRADINHO.





Na noite de terça-feira, 22/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina recuperaram um veículo Fiat Punto de cor amarela, roubado na madrugada do último domingo. O veículo estava abandonado em um estacionamento da quadra 02 de Sobradinho.

As equipes de GTOP-34, Alfa e Bravo, compostas pelo subtenente Ganda, sargento Inajosa, cabo Jair Xavier, soldados Farias, Igor, Caldas e Jaqueline realizava patrulhamento em Planaltina quando foram informados pelos policiais do Águia-34 de que havia dois indivíduos no Mestre Darmas, suspeitos de cometerem roubo em Sobradinho e Planaltina.

As equipes deslocaram até o endereço e abordaram os indivíduos, menores de idade. Um deles foi reconhecido com sendo o autor de um veículo Fiat Punto, na madrugada de domingo e questionado sobre o paradeiro do veículo o menor mostrou aos policiais o local exato onde o veículo estava abandonado.

As equipes de Planaltina deslocaram até a quadra 02 de Sobradinho e recuperaram o veículo roubado. Os menores foram conduzidos á DCA e responderão pelo ato infracional.


LADRÕES ROUBAM VEÍCULO COM “CORTA CORRENTE” EM NOVA COLINA E SÃO PRESOS PELO GTOP-33.

Por volta das 21h de terça-feira, 22/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Lucas Amorim, 20 anos e apreendeu um menor de 17 anos, por roubo a veículo no Novo Setor de Mansões, etapa IV, em Nova Colina. A dupla roubou um veículo GM Celta de cor preta, porém o veículo possuía o um “corta corrente”. Minutos após o roubo a dupla foi encontrada pelo GTOP-33 e presa.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelo sargento Marcio Batista, cabos H. Sevilha, Sampaio e soldado Lacerda realizava patrulhamento no Setor Nova Colina quando recebeu a informação de um roubo a veículo no Novo Setor de Mansões de Sobradinho e que o veículo possuía um sistema de corta corrente. Os bandidos abandonaram o veículo nas proximidades da Clinica da Família e fugiram levando o som do veículo.

Os policiais deslocaram até o endereço e localizaram o veículo roubado. Posteriormente realizaram patrulhamento nas proximidades, com o apoio da equipe Bravo do GTOP-33 e do Águia -33, e lograram êxito em abordar dois indivíduos com as características dos ladrões. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e foram reconhecidos pela a vítima.

Lucas Amorim foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a veículo. Já o menor de idade foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo. A arma usada no crime e o som do veículo não foram localizados.



Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário