RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: LADRÃO É PRESO NA DF 420, APÓS PRATICAR ROUBO EM PARADA DE ÔNIBUS, PRÓXIMO A POSTO DA POLICIA MILITAR.





(*) Claudio Martins

Por volta das 6h30 de sexta-feira, 25/09, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo em parada de ônibus, Evandro Teodoro Barbosa, 20 anos. Ele foi abordado pelos policiais militares, após cometer roubo em pessoas que se encontravam na parada de ônibus, que fica na DF 420, nas proximidades do posto da Polícia Militar. Com o assaltante os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e os pertences das vítimas.

A equipe do prefixo 2805, composta pelos cabos Wendell Almeida, Mackenze e soldado Kenji realizava patrulhamento na DF-420, quando ao se aproximar do Posto da Polícia militar, avistou um indivíduo com uma arma em punho, praticando roubo a pessoas que se encontravam na parada de ônibus, localizada nas proximidades do Posto policial.

Os policiais deslocaram em direção ao suspeito e realizaram a abordagem. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e os pertences das vítimas. Evandro, que já possuí passagens por roubo, furto e uso e porte de drogas, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo em parada de ônibus.


(*) Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário