name='content'> ]]>

RECENTES

Alunos de Sobradinho visitam exposição no Jequitibás




O Fundo de Apoio à Cultura leva a exposição Carametade a diversos locais do Distrito Federal e agora chegou a vez de Sobradinho prestigiar os retratos emblemáticos, fruto do trabalho do artista Roger Regner. Os quadros gigantes trazem uma fusão de rostos conhecidos, como os de políticos e artistas, com expressiva carga simbólica criando uma "terceira personalidade".  Alguns exemplos são: Clô Bolsonaro ( fusão do Clodovil com o Bolsonaro), Salim Tiririca( fusão do Tiririca com Paulo Salim Maluf) e Gilmar Cunha (fusão de Gilmar Mendes com Eduardo Cunha). 

Com o apoio da Administração Regional de Sobradinho e de toda a equipe responsável pela organização do Carametade, o Parque dos Jequitibás foi o local escolhido para a exposição. O público sobradinhense está convidado para o evento que acontecerá do dia 15 de setembro a 04 de outubro.

Logo no primeiro dia de exposição, alunos da Escola Classe 11 foram conferir as peças de arte. Eram aproximadamente 100 crianças,de 9 a 11 anos, que tiveram uma aula de artes ao ar livre com a participação do artista Roger Regner e do administrador de Sobradinho, Divino Sales. Os estudantes ouviram com atenção as palavras do artista e depois foram aprender um pouco mais sobre as figuras apresentadas nas telas.

Serviço:

Carametade

De 15 de setembro a 04 de outubro
Local: Parque dos Jequitibás
AE 04/05, Avenida do Contorno - Quadra 10/11

Nenhum comentário