RECENTES

Projeto Voz Ativa no Planejamento em Sobradinho II




O governador Rodrigo Rollemberg promove, nesta quinta-feira (13), o segundo encontro do projeto Voz Ativa no Planejamento, em Sobradinho II, com a participação dos moradores de Sobradinho, Planaltina, Fercal, Paranoá, Itapoã e Varjão. A inciativa prevê quatro audiências públicas para ouvir as sugestões da população na elaboração do Plano Plurianual (PPA). A primeira reunião do projeto aconteceu em Samambaia, com moradores de Taguatinga, Ceilândia, Vicente Pires, Águas Claras e Brazlândia. Gama e Plano Piloto são as próximas cidades a receberem as audiências públicas.

No Voz Ativa no Planejamento a comunidade pode participar por escrito e oralmente, a partir das 18h30, limitadas em 25 inscrições por ordem de chegada. Quem não puder comparecer ao evento poderá colaborar por meio do formulário eletrônico disponível no site da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (www.seplag.df.gov.br), até o fim de agosto.

O PPA é o principal instrumento de planejamento do governo, uma vez que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública local para um período de quatro anos. O plano que vigorará de 2016 a 2019 é construído sob dois eixos centrais: participação popular e alinhamento orçamentário dos projetos estruturantes.


Serviço:  Projeto Voz Ativa no Planejamento em Sobradinho II
Data: 13/8/2015
Horário: 19h30
Local: Ginásio de Esportes de Sobradinho II, situado na AR 3, Área Especial 1, ao lado do CEF 8


Nenhum comentário