RECENTES

ESPORTE: Últimos dias de cadastramento para o Programa Boleiros



Entidades deverão comparecer até quinta-feira (13)


As entidades organizadoras de campeonatos de futebol amador, sem fins lucrativos, tem a até quinta-feira (13) para efetuar o cadastro para participar do processo de seleção para o apoio do Programa Boleiros.

As entidades deverão comparecer à Subsecretaria de Esporte e Lazer – SUEL/SEL, localizada na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Distrito Federal das 09h00min às 17h30min. O processo de cadastramento foi aberto no último dia 6 de agosto.

A escolha das entidades que serão contempladas com o serviço em 2015 será realizada por uma comissão formada por servidores da Secretaria do Esporte e Lazer. O grupo avaliará os projetos e selecionará as entidades a partir dos seguintes critérios: tempo de existência da entidade, parceria com órgãos públicos e capacidade gerencial.

Resultado - As entidades inscritas passarão pela análise da comissão da Secretaria do Esporte e Lazer, que avaliará os processos de 14 à 20 de agosto de 2015. O resultado será divulgado em 21 de agosto, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).


Fonte: Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado do Esporte e Lazer

Nenhum comentário