RECENTES

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM 3 KG DE MACONHA EM SOBRADINHO II.



Por volta das 17h de terça-feira, 30/06, um trabalho conjunto entre os policiais civis da Seção de Repressão às Drogas das delegacias de Sobradinho I e II resultou na prisão de Matheus Ribeiro, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na QR 03 conjunto J do Condomínio Buritizinho, em Sobradinho II. Com ele foram apreendidos três quilos de maconha.

Policiais civis do plantão da 35ª Delegacia de Sobradinho II realizavam diligências no Condomínio Buritizinho quando abordaram três indivíduos, usuários de drogas, nas proximidades de uma “Boca de Fumo” muito ansiosos e desconfiaram de que na residência haveria droga para ser comercializada. A equipe solicitou apoio aos policiais da Seção de Repressão as Drogas de Sobradinho I e II para monitorar o local.

As equipes de policiais civis monitoraram a residência e por volta das 17h avistaram um usuário de drogas adentrando à casa. Nesse momento os policiais realizaram a abordagem e no interior do imóvel foi localizado um embrulho contendo 3 quilos de maconha.

Matheus Ribeiro, morador da residência, assumiu a droga. Ele foi preso, conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Por Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário