name='content'> ]]>

RECENTES

Má qualidade dos serviços de telefonia móvel será tema de debate na CCT desta quarta-feira


Nesta quarta-feira (15), a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), realizará audiência pública destinada a debater a má qualidade dos serviços de telefonia móvel no Brasil e discutir as providências que devem ser tomadas para sanar os problemas reclamados pela população.

Para o debate, estão convidados o Superintendente de Controle de Obrigações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Roberto Pinto Martins; o Presidente-Executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular (Sinditelebrasil), Eduardo Levy Cardoso Moreira. A Coordenadora do Departamento de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), Maria Inês Dolci;  o Diretor-Geral do Procon-DF, Paulo Márcio Sampaio, e ainda, a Presidente do Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinatura – Cabo – MMDS – DTH e Telecomunicações – SINSTAL, Vivien Mello Suruagy.

O senador Hélio José (PSD-DF),  autor de dois requerimentos presidirá o debate. O senador lembra que, em maio de 2014, foi realizada uma audiência pública conjunta da CCT com a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e com a Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) para tratar do funcionamento da telefonia celular no país. . “Passado um ano do evento é preciso revisitar a questão para saber o que efetivamente foi feito para melhorar as condições oferecidas aos consumidores de telefonia móvel e discutir novas soluções para os problemas ainda existentes”, pontua.

Participe da audiência interativa sobre a má qualidade dos serviços de telefonia móvel no Brasil.

Envie seus comentários e perguntas pelo link: 

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=4436
Ou ligue para 0800 61 22 11.


Acompanhe ao vivo a transmissão da audiência, dia 15/7, às 9h.

Nenhum comentário