RECENTES

CASAL PROCURADO PELA JUSTIÇA DE GOIÁS É PRESO NA VILA BASEVI, EM SOBRADINHO II, COM QUATRO QUILOS DE MACONHA.




(*) Claudio Martins

Por volta das 13h de sexta-feira, 24/07, policiais civis de Sobradinho II, juntamente com policiais civis de Formosa/Goiás, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Flavio Araujo Silva, 31 anos, e Aline Batista, 23 anos. Com o casal, que estava sendo procurado pela justiça de Goiás, foi apreendido quatro quilos de maconha, R$550,00 e uma balança de precisão.

 
As equipes de policiais civis de Formosa/GO vieram para Sobradinho II a fim de cumprir mandados de prisão em desfavor do casal Flávio e Aline, moradores da AR 02 lote 01 da Vila Basevi e juntamente com policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia deslocaram até o endereço dos procurados pela justiça.




Os policiais chegaram na residência e surpreenderam Flávio na companhia de Aline, no interior do lote. Flávio ao perceber a presença dos policiais tentou correr das equipes, porém foi contido e preso, juntamente com Aline, e no interior de um veículo Fiat Uno Way, de cor prata e placa NWI 7118/GO os policiais localizaram aproximadamente 4 quilos de maconha, uma balança de precisão, além de R$550,00 em dinheiro.


O casal foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi dado cumprimento aos mandados de prisão que constavam em aberto em desfavor do casal.





(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário