RECENTES

Termina dia 30 de junho alistamento militar obrigatório



Jovens que completam 18 anos em 2015 devem comparecer a administração de Sobradinho

Termina no próximo dia 30 de junho, o prazo para o alistamento militar obrigatório para todos os jovens que completam 18 anos em 2015. Quem mora em Sobradinho poderá fazer o alistamento na Administração Regional, onde funciona uma Junta de Serviço Militar que, desde janeiro, está recebendo os jovens da região.

Para o alistamento é preciso comparecer munidos de certidão de nascimento, identidade, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

O cadastramento de jovens junto ao serviço militar, é obrigatório. Sem ele, o cidadão fica com um registro negativo que pode impossibilitá-lo de obter certidões e outros documentos.

Após a inscrição, o jovem recebe o certificado de alistamento militar com a data que deverá comparecer para se apresentar à seleção geral, que acontece no período de julho a outubro. Sem o certificado emitido após a apresentação, o jovem não poderá solicitar passaporte, ingressar no serviço público, matricular-se em faculdade ou inscrever em concurso público.

Serviço:

Alistamento Militar em Sobradinho
Data: Até o dia 30 de junho
Hora: De 8h às 12h e de 14h às 18h
Local: Administração Regional de Sobradinho - Setor Adm - Bloco A - St. Administrativo Q Central Q 12 - Sobradinho, Brasília - DF
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Fonte: Administração Regional de Sobradinho


Nenhum comentário