RECENTES

PRF apreende droga, arma e recupera veículo furtado


De acordo com a PRF, o passageiro chegou a saltar do veículo, ainda em movimento, e fugir em direção ao mato, deixando cair o tablete de maconha e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais

Na tarde desta terça ( 02), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo roubado e apreenderam cerca de 400 gramas de maconha, além de uma pistola. Durante fiscalização, ocorrida na BR-020, em Sobradinho/DF, um veículo desobedeceu ordem de parada e foi abordado alguns metros depois. De acordo com a corporação, o passageiro saltou do veículo, ainda em movimento, e fugiu em direção ao mato, deixando cair o tablete de maconha e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

Após identificar o veículo, foi constatada a ocorrência de roubo/furto e a confirmação de que a placa era clonada. A condutora informou ter comprado o automóvel na "Feira do Rolo", por R$ 5 mil. Foram realizadas buscas para localizar o fugitivo, mas somente a arma foi encontrada no matagal, uma pistola Beretta 7.65 com oito munições calibre .32.

A mulher foi presa pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e encaminhada para a 13ª Delegacia de Polícia Civil (Sobradinho). A PRF entrou em contato com o proprietário do veículo, que contou que foi vítima de furto no mês passado e que o automóvel não estava segurado.

Fonte: clicabrasilia/ JB

Nenhum comentário