RECENTES

Caminhada ecológica em prol do Parque Canela de Ema em Sobradinho II



Administração Regional incentiva criação do grupo “Amigos do parque Canela de Ema”

Dentro da gestão participativa implantada pelo governador Rodrigo Rollemberg, a Administração Regional de Sobradinho II elaborou, juntamente com o grupo “Amigos do Parque Canela da Ema”, uma série de atividades para conscientizar a população da importância da preservação do local.

Uma dessas atividades é a caminhada que acontecerá sábado (27) com início no ginásio de esporte de Sobradinho II e término no parque, onde um mutirão de limpeza está sendo organizado.

Durante o trajeto, estão sendo programadas atividades de conscientização e preservação para moradores que residem próximo ao local. Atualmente, a área vem sendo degradada pelos próprios habitantes que a utilizam para depositar lixo.

O Administrador Estevão Reis, como um dos participantes do grupo Amigos do Parque Canela de Ema, sintetiza assim a repercussão em torno do local. “Estamos saindo do campo das ideias e discursões para o campo das ações efetivas”, finalizou.

Parque Canela de Ema

A Bela e imponente planta canela-de-ema, que deu origem ao nome do parque localizado em Sobradinho II, vive centenas de anos e suas flores possuem um tom violeta.



Mais informações: Administração Regional de Sobradinho II
Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Email: ascomsobrado2@gmail.com
Telefone: 3453-9300

Assessor de imprensa: Giancarlo Samir

Nenhum comentário