RECENTES

Alegria de participantes aquece competição no Grande Colorado


A manhã deste domingo não foi ensolada. Os trajes de corrida receberam o reforço de casacos e outros acessórios para enfrentar a temperatura no trajeto do Desafio 5 Km - no Grande Colorado. O clima não desanimou, aproximadamente, 80 corredores do Grande Colorado e proximidades de todas as faixas etárias. Não havia separação por categoria ou por gênero, o importante era a integração de atletas amadores e profissionais em um evento esportivo. Na torcida,adultos e crianças acompanhavam a prova para incentivar os competidores.

Entre os participantes, encontrava-se o diretor-presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, que estava preparado para o desafio. "Participo sempre de corridas e é um bom percurso" , disse Marcelo Dourado sobre as subidas e descidas que enfrentaria minutos depois.

A premiação do evento foi entregue aos vencedores pelo administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, e pelo deputado distrital, Raimundo Ribeiro. Os primeiros colocados receberam medalha e troféu. As primeiras mulheres que cruzaram a linha de chegada também ganharam kits de beleza de uma linha de cosméticos.

Confira os vencedores:

1 - Peterson Rosa
2-José Silva dos Santos
3-Roberth Machado (Calango)

Feminino

1-Mirela Cristiane
2-Tatiana Biagini

3-Marcia Dos Santos







Fonte: Érica Ianuck Léda

Nenhum comentário