name='content'> ]]>

RECENTES

HOMEM EM PRISÃO DOMICILIAR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA AR 08 DE SOBRADINHO II.



Por volta das 17h30 de quarta-feira, 27/05, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Washington de Menezes Gonçalo, 33 anos. Ele foi preso com 20 pedras de crack, no conjunto 02 da AR 08 de Sobradinho II, após vender uma porção da droga para um usuário e ser flagrado pela equipe que realizava campana na localidade.

Os policiais da SRD receberam uma informação de que Washington estava praticando a traficância de drogas no conjunto 02 da AR 08 de Sobradinho II e montaram uma campana a fim de prender o suspeito. Em certo momento um usuário de drogas se aproxima de Washington e compra uma pedra de crack. A equipe aborda o usuário e apreende a droga. Em ato continuo Washington também é abordado e com ele os policiais localizaram uma trouxinha de cor azul, contendo 20 pedras de crack no interior, um saco plástico transparente com três porções de maconha e a quantia de R$120,00 em dinheiro.

Washington, que estava em prisão domiciliar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.





Por Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário