RECENTES

Emater-DF comemora 37 anos com melhoria de atendimento aos produtores rurais



Aniversário da empresa tem exposição de produtos dos empreendedores do Distrito Federal

A Emater-DF comemora os 37 anos de atuação nesta sexta-feira (10), às 15h, no auditório da empresa, com o anúncio da estratégia de atendimento aos médios produtores rurais. Na oportunidade, o Incra divulgará o aporte de recursos de assistência técnica e extensão rural para que todos os assentados sejam atendidos.

Uma exposição de artesanato, licores, temperos, defumados, pães, biscoitos e outros produtos feitos por empreendedores atendidos pela Emater-DF faz parte das comemorações de aniversário da empresa, fundada em 7 de abril de 1978. A mostra já está aberta ao público no edifício sede da instituição, no final da Asa Norte, de 8h às 17h.

Nas quase quatro décadas de atividades, a produção agropecuária do DF ganhou destaque internacional. São mais de 5 mil produtores atendidos por quase 400 servidores, lotados na sede e nas 21 gerências locais situadas nos núcleos rurais do DF, em três municípios goianos e no Centro de Treinamento (Centrer).

O evento contará com a participação de produtores rurais, servidores do governo do Distrito Federal, do governo Federal, organizações sociais, movimentos de trabalhadores e demais convidados.

Serviço
Aniversário da Emater-DF
10/04 (sexta-feira), a partir das 15h
Auditório do Edifício Sede
Parque Estação Biológica, Asa Norte



Fonte: Emater-DF

Nenhum comentário