name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 PRENDE JOVEM NA FERCAL POR ESTAR FORAGIDA DA JUSTIÇA.



(*) Claudio Martins

Por volta das 22h de quinta-feira, 23/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam por estar foragida da justiça, Mayara de França Silva, 18 anos, na quadra 05, em via pública do Bananal, Fercal.

Mayara havia cometido um roubo a veículo em 2013, com uso de arma de fogo, na Asa Norte, enquanto menor de idade, e para não ser apreendida, foi morar na Fercal, onde ficou tranquila, até ser abordada pela equipe do GTOP-33, que verificou se ela possuía passagens pela polícia e constatou que em seu desfavor havia um Mandado de Busca e Apreensão em aberto. Mayara foi conduzida à DCA e ficará à disposição da justiça.

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM SOBRADINHO II


Na tarde desta quarta-feira, 22/04, André Luis Silva Santos, 30 anos, foi espancado até a morte por um indivíduo em via pública da AR 07 de Sobradinho II.

Segundo testemunhas André, morador da quadra 05 de Sobradinho, estava em via pública da AR 07 de Sobradinho II, quando um indivíduo, conhecido por “Zezão” o atacou com socos e o jogou ao chão. André, que estava desacordado, continuou sendo espancado por “Zezão”, até a morte. Após espancar André, “Zezão” correu em direção ao Cemitério de Sobradinho II e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, porém André já estava sem vida. Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia estiveram no local e colheram as informações referentes ao possível suspeito. O indivíduo foi identificado, porém ainda não foi localizado pela Polícia Civil.


(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário