RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 EVITA ROUBO A DROGARIA, APREENDE CARRO ROUBADO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.



(*) Claudio Martins

Por volta das 19h30 de domingo, 29/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um maior de idade e apreenderam dois menores com um veículo roubado, ostentando a placa de outro veículo, na Quadra Central da cidade. Os policiais foram acionados por um gerente de uma drogaria da quadra Central de Sobradinho, pois os indivíduos estavam em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento. Dentre os detidos estava Rodrigo Cardoso de Lima Marques, 18 anos, que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, cabos H. Sevilha e soldado Lacerda foi acionada por um gerente de uma drogaria da Quadra Central para averiguar três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento.


Os policiais realizaram patrulhamento na localidade e abordaram os três suspeitos. Próximo aos indivíduos, no chão, os policiais encontraram a chave de um veículo Fiat e no estacionamento localizaram o veículo Siena com a placa CBP 2092, pertencente a um veículo Polo. Foi verificado o chassi do automóvel e localizada a verdadeira placa do veículo, JDV 3892, produto de roubo em Samambaia.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Policia e foi constatado que o maior de idade, Rodrigo Cardoso, estava sendo procurado pela justiça. Ele foi autuado pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação veicular. Os menores foram conduzidos à DCA para as medidas cabíveis.


(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário