RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS : AÇÃO DA PCDF E PMDF EM SOBRADINHO PRENDE ESTUPRADOR, APREENDE DROGA, PRENDE TRAFICANTE, INFRATORES E RECUPERA VEICULO ROUBADO



(*)  Ferreira Santos

  


 
A Policia Civil do DF através da Delegacia de Roubos e Furto (DRF), prendeu na noite dessa terça-feira (3/3), nas proximidades do Condomínio Contagem, em Sobradinho II, um homem que vinha sedo acusado de violentar ao menos sete mulheres na cidade de Sobradinho nos últimos dias. Antes da prisão do acusado a Policia revelou o retrato falado alertado principalmente mulheres do perigo de pegar transporte clandestino. Segundo as investigações da Polícia, o facínora usava um Fiat Uno cor prata para realizar transporte clandestino de passageiros entre as cidades de Sobradinho I e II. Quando as mulheres entravam no veiculo o homem percorria determinado trecho onde anunciava o assaltava, em seguida usava de violência sexual com as vitimas. O caso estava sendo investigado pelas delegacias de Sobradinho I e II e agente da DRF, responsável por investigar roubos e furtos monitoravam o delinquente. Antônio Luiz de Sousa Lima, foi preso no momento em que tentava aliciar mais uma vitima dentro do veiculo. Preso o acusado foi encaminhado a DPE - Departamento de Policia Especializada onde se encontra a disposição do judiciário.
  

PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO II



  
Outra ação da Polícia Civil de Sobradinho II ocorreu na AR 9 conjunto 8. Dois maiores e um menor de idade foram presos por crime de tráfico de drogas. Os policiais da SRD - Seção de Repressão as Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II.


PMDF APREENDE TRIO E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO NO SESI
  


  
Na mesma noite uma equipe da Policia Militar de Sobradinho (13º BPM), apreendeu três adolescentes no interior de um veiculo Prisma de cor branca. O veiculo tinha sido roubado no estacionamento de SESI por volta das 18h30 de terça (3/3). Quando os policiais passavam pelo Posto de Combustível BR da quadra Central visualizaram o veiculo com os três homens em seu interior. Os policiais surpreenderam o trio e recuperam o veiculo roubado, além de apreenderem um simulacro de pistola usada para render a vitima na hora do roubo. Os três adolescentes infratores foram levados à delegacia especializada.


(*) Por Ferreira Santos  (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário